quinta-feira, julho 07, 2011


Ela


Ela não estava bem. Definitivamente, não estava bem. Sim, verdade que ela sorria, bebia, saía com os amigos...acontece que ela começa a sentir novamente aquela vontade de se fechar pro mundo. Lembra daquele período de isolamento? Celular desligado, redes sociais desatualizadas, nada de cartas, e-mails. As pessoas perguntam: cadê o sorriso daquela moça? Meu Deus, logo o sorriso. Ela sorría linda e facilmente. E se perdeu. Há quem diga que aquele moço que provocou tantos sorrisos levou-os quando foi embora.
Ele foi embora.
Ele foi, porque não havia explicação. Nenhuma explicação. Ela tanto se perguntou, esperou, quis e ele foi embora. Levou o sorriso e um pedaço do cabelo (é, ela cortou. Mulher tem dessas coisas de mudar o cabelo diante das mudanças da vida), mas esqueceu de levar as lembranças...
Ah, ela vai chorar um pouco. Vai almoçar com uma amiga que passa por algo parecido, afogar as mágoas, quem sabe tomar uma caipirinha(não, ela decidiu parar de beber). Depois vai pra casa arrumar os cabelos, as unhas estão boas, vai dormir algumas noites e outras não. Vai acordar, jogar uma água no rosto e despertar. É nisso que ela se apega! As paixões virão verdadeiras, os amores serão intensos, a vida ainda vai valer muito a pena.

Linda: Amanda Deodato
1

1 comentários:

Cecília Barbosa disse...

Eu estou sentindo sua falta. Sem mais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t